Options:

Mais notícias da Norma

Destaques ministeriais: Passou o ano de 2009. Olha que era apenas uma semana atrás quando eu estava fazendo planos para o ano de 2009.

JCenter: as crianças estão indo bem, temos mais 2 crianças que começaram no mês passado. Uma coisa que eu sou grata a Deus é que as crianças despertaram rápido este ano. Mesmo eu sendo chamada de estúpida, menina tola, imbecil há algum tempo várias semanas atrás, e não esquecendo os piolhos que foi um grande problema. Mas da mesma maneira Deus ensina como sobreviver. Quando os pais não se importam eu ponho maionese com sal na cabeça e mando para casa para se lavar, e normalmente isso irá cuidar dos piolhos por alguns dias.

Teve grande encontro com as mães no final de outubro, elas pediram para ensiná-las a orar e cantar algumas músicas. Então, nós cantamos e oramos juntas, era tão bonito de ver todas elas cantando com o coração aberto. Uma perguntou por que eu não faço mais reuniões frequentes. Eu respondi que, para preparar uma reunião, já é difícil, porque muitas vezes eu não sei o que fazer. Ela disse: Não se preocupe com nada, o que você disser será novo para nós, e já aprendemos muito de você.
Ministério infantil: Precisa de muita oração. as 2 meninas que estavam ajudando decidiram fazer um curso de matemática nas manhãs de sábado. Essa é a realidade com a maioria dos Albaneses começam, mas não continuam em sua caminhada.

Grupo de meninas: vamos começar algumas lições sobre a amizade. A maioria delas precisa de uma amiga próxima cristã.

Destaques individuais:
Necessidades de oração:
-Ore para que eles entendam que Jesus morreu pelos seuspecados e que eles precisam de salvação.
- com a abertura para Jesus entre as mães que eu oro para que Deus salve aquela que será ‘a pessoa de paz’
entre elas.
- Eu preciso sabedoria para me relacionar com as senhoras ciganas, nos últimos três encontros 03 adolescentes participam da reunião. Todos elas são jovens que os pais não permitem que vão à escola, porque elas estão na fase de casadas. Ore para que eu seja um bom exemplo para elas.
-Com a estação do frio, vem a gripe comum, e nós temos 04 delas doentes. Ore para que Deus nos proteja da gripe.
- ore que Deus me ajude a encontrar auxiliares para o ministério de crianças, e que novos meninos venham.
Programas de Natal são muito bons para compartilhar o amor de Deus. Ore para que todos os programas que estamos preparando sejam boas oportunidades para conhecer Jesus


nov/09

Norma Telles