Options:

Casal Tártari embarca dia 25 para Albânia

Queridos intercessores, as malas do casal gaúcho Rafael e Solange Tártari já estão quase prontas para no dia 25 de janeiro embarcarem para Albânia.

Pr. Hans, presidente da AEM, representando também a JMMI, esteve presente com a Pra. Miriam em Canoas no RS quando o casal foi consagrado como missionários da Missão Cristãos em Ação em parceria com a Junta Menonita de Missões Internacionais em prol do Reino rumo à Albânia. (veja a foto no blog do casal).

No sábado eles embarcam para Curitiba para participarem no domingo de dois cultos de envio na Ig. Menonita Ágape e Igreja Menonita do Boqueirão.

Pedimos suas orações por proteção durante as viagens até que cheguem a Albânia. A missionária Norma Teles e a equipe da VMMissions estão muito felizes de receber o casal para reforçar o grupo que estão trabalhado naquele projeto missionário.

Somos gratos a Deus e a cada um de vocês que tem o coração na obra missionária, pois somente com cooperação de todos é que poderemos chegar a conquistar esta nação para o Senhor Jesus Cristo.

Como é de nosso costume, manteremos todos bem informados, sobre o ministério missionário dos Tártari neste período de três anos ali em Albânia.

Se quiserem mandar uma mensagem de bênção para o casal, cremos que será de grande incentivo, nestes dias que antecedem sua viagem.

rafaohd@hotmail.com

skype: Rafael e Solange Tartari

fone: (51) 9167-3913

Missão Cristãos em Ação acesse:

http://cemadobrasil.org/http/pt/home.html

clique em projetos, depois Missionários Rafael e Solange Tartari,

clique saiba mais, vai encontrar o blog do casal:

semeadoresdaalbania.blogspot.com

No amor de Cristo pelos povos!

Paulo e Valdeti Campos

Junta Menonita de Missões Internacionais

Telefone: (16) 3964-1896

Celular: (16) 9111-6987

skype jmmicampos

Rua Joaquim Marques, 374

14.031-380 Ribeirão Preto - S.Paulo.

Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4