Options:

Besnik e Dila; Anton e Rozita; Rexhilda - leia o que Norma escreve sobre eles!

Março e abril 2012

Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da eterna aliança trouxe de volta dos mortos a nosso Senhor Jesus, grande pastor das ovelhas, equipou-o com tudo de bom para fazer a Sua vontade, e que ele possa trabalhar em nós o que é agradável para ele, através de Jesus Cristo, a quem seja glória para todo o sempre. Amém.
Graças a Deus que nos aperfeiçoa para fazer a vontade dele. Estes três meses que Rafael & Solange estiveram no Brasil, foram meses muito ocupados, mas agradeço a Deus por Besnik e Dila, que foram de grande ajuda na direção da igreja. Estou feliz em ver Deus trabalhando na igreja. No final de fevereiro Anton aceitou Jesus e Rozita continua buscando a Deus com muito entusiasmo.
Grupo das meninas:  O preconceito é algo muito forte na cultura albanesa que algumas herdaram do Islamismo e outras do comunismo, ou que é apenas a nossa natureza pecaminosa. As meninas nos últimos dois meses estão lidando com alguns destes  preconceitos por parte das famílias, (a história da familia não é boa), mas o que eu continuo dizendo  é que Cristo veio para os doentes e quando alguem rejeita o outro por causa dos pais, não valorizam o sacrifício de Cristo. Ore por sabedoria e ousadia de falar a palavra de Deus com amor.
Nesta
 Páscoa tivemos uma sexta-feira santa onde nos lembramos dos últimos dias de Jesus aqui na terra e várias pessoas testemunharam como a morte de Jesus  pode mudar a nossa vida.
No domingo iniciamos um trabalho com jogos para os jovens, cântico com as mulheres, poesias, leitura da Bíblia, tendo um bom tempo de comunhão enquanto tomamos juntos o café da manhã.
CENTRO JOSUÉ: Estamos bem ocupados com as crianças que tem chegado com bastante energia agora na primavera. A violência em casa tem sido uma grande luta para nós neste ano escolar. A violência contra as mulheres e crianças é um problema muito grande aqui na Albânia. Nós temos falado sobre isso na reunião com as mães, mas elas precisam de Jesus para mudar a história da família toda aqui.
Nós celebramos 08 de Março para falar sobre o valor das mulheres e como podemos cultivar um bom caráter.Temos pais que dizem para a criança que não devem cantar ou orar para Jesus, ou que eles não deviam chamar Deus Pai ... Rexhilda disse a tia que ela ama ir para o Centro, porque Jesus está lá. Gezime chorou quando seu pai disse para não chamar a Deus de seu Pai, eu lhe perguntei por que você chora, porque agora Deus me ama e eu sou especial.
Destaques individuais:

ü  Pela oportunidade de ser abençoada com um tempo em Bari com Willard & Eva e igreja em Bari.

   Pontos de oração:
ü  Ore por sabedoria e coragem para falar a verdade de Deus com amor.
ü  Ore para as meninas novas que estão vindo para o grupo.
ü  Ore para que a Palavra de Deus esteja firme no coração e na mente das crianças NO Centro Josué.
ü  Ore para que a igreja acredite que temos novas pessoas como Anton, Katarina, Rose e as duas meninas novas que estão freqüentando  o grupo.
ü  O verão é boa oportunidade para alcançar as pessoas aqui, orem para que possamos planejar o trabalho para este verão.
ü  Ore por salvação dos amigos aqui.
ü  Ore para que Deus abençoe o conselho da igreja dando-nos sabedoria para cuidar dos novos líderes aqui.
ü  Ore pela minha saúde e para que Deus possa orientar-me sobre o meu futuro.

Norma Teles,
        09 abril de 2012
        e-mail: santanateles@yahoo.com.br



        skype: normasteles