Options:

Acampamento em Albânia - Evangelismo


Relatório julho 2012
“Tão somente, pois, temei ao Senhor e servi-o fielmente de todo o vosso coração; pois vede quão grandiosas coisas vos fez.” I Samuel 12:24

Nada melhor do que compartilhar as bênçãos do Senhor, pois é um momento que juntos  nos alegramos com suas obras maravilhosas, aleluia, obrigado Senhor por tua fidelidade!
Nosso filhinho Paulo completou seu primeiro ano de vida em solo Albanês, sua vida foi um milagre de Deus e um grande presente para nós. Estávamos em meio a uma semana de acampamento, mas não podia passar em branco essa data, então fizemos realmente algo muito simples, mas ele passou um dia realmente muito feliz. Somos gratos ao Pai Celeste, pela oportunidade, responsabilidade e experiência que tem nos dado para criá-lo.

Louvado seja o nome do Senhor, pois Ele é fiel e sua palavra não volta vazia! No acampamento realizado do dia 23-28 de julho, estiveram presentes 23 rapazes e 8 moças de Puka de 14-18 anos de idade, além de outro grupo da cidade de Rreshen. Exceto 5 das meninas de Puka, o restante não tinham ainda ouvido falar de Jesus, a maioria de origem islâmica. Os dois primeiros dias foram os mais difíceis, pois eles não davam aberturam para um diálogo , foi difícil adaptar-se as regras, mas para a glória de Jesus, a venda de seus olhos caíram, e então podemos perceber que o Senhor nesse tempo estava agindo e trabalhando em seus corações e eles entenderam o maravilhoso plano da salvação, e com a graça de Deus eles foram se abrindo para conversações individuais com Rafael, onde a palavra de Deus foi plantada. No final formou-se um vínculo de amizade, foi maravilhoso ver o Senhor agindo em suas vidas.
Dois lindos testemunhos que tivemos: - “Ella”, um moça que foi convidada por sua prima que congregar conosco em Puka,  teve uma forte experiência com Deus em uma das noites de culto ao Senhor. Ela teve um verdadeiro encontro com Jesus e foi transformada. Quando ela saiu do acampamento e contou aos seus pais o que tinha acontecido, que agora se tornou cristã e deseja fazer parte do corpo de Cristo, seu pai achou que fosse uma atitude muito radical, uma vez que é um homem muito influente em seu vilarejo Ele é o líder da comunidade e sua esposa a secretária da educação da cidade, então convidou Rafael para tomar um café e sondar um pouco ou achar uma explicação pelo que o Senhor tinha feito na vida de “Ella”, claro que a oportunidade não foi desperdiçada e ele também ouviu sobre Jesus! –Elisse, um rapaz de Puka que também teve sua vida tão impactada após ter um verdadeiro encontro com o Senhor que foi despertado a servir, e na próxima semana estava ele lá fazendo parte do Staff do acampamento de crianças, e foi uma grande bênção e uma grande ajuda para o  Staff , Aleluia!
“Dá sustento aos que o temem; lembrar-se-á sempre da sua aliança. Manifesta ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações.” Salmos 111:5-6

Obrigado irmão parceiro, pois sua oração é o nosso chão aqui e sua oferta é a continuidade do trabalho, pois o Senhor responde com bondade e fidelidade a cada detalhe, Ele é digno de toda honra!

Agradecimentos:
- Agradeça ao Senhor por suas maravilhas no acampamento, e por esses jovens que agora possam continuar na caminhada com o Senhor;
-Por Paulo, que completou seu primeiro ano de vida em solo albanês;
-Por Rafael e Solange que completaram seus 27 anos também em solo albanês;
-Agradeça por que Solange recuperou sua saúde e Paulo conseguiu parar de mamar sem muitos problemas, também já dorme sozinho em seu quarto;

Orações:
-Pelo acampamento da igreja de Lezha, que acontecerá nos dias 7-9 de setembro, para que os familiares dos membros possam participar, também pelo agir de Deus em suas vidas.
-Ore porque estamos no meio do ramadã, para que o Senhor abra os olhos espirituais do povo islâmico e que entendam que estão servindo um deus de jugo e engano, sem poder nenhum de salvá-los, ore para que Deus derrame sua misericórdia e graça para que muitos deles tenham oportunidade da salvação por meio de Jesus, também ore pelos países perseguidos, onde o evangelho tem muitos limites, para que o Senhor use a vida de missionários que lá estão.

No amor do Rei das Nações,
Rafael, Solange e Paulo.
Lezha, Albânia