Options:

Emoção... milagre.... nascimento Paulo Rafael Tártari, leia, ore e agradeça!

"Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão" Salmos 127:3

A espera de um milagre.

Sim, a vida é um milagre que o Senhor nosso Criador dá a oportunidade de todo ser que respira experimentar.

Ao passar o mês de julho na capital Tirana foi sentir o cuidado de Deus e o plano d’Ele para vida de Paulo, o tempo todo enquanto estávamos lá recebemos ligações dos irmãos da igreja demonstrando seu carinho e oração, também recebemos visitas dos albaneses, sem contar a ajuda de nossos colegas missionários nos afazeres do dia-a-dia, tudo isso fez com que nos sentíssemos amparados e cuidados por pessoas que o Senhor colocava ao nosso lado a todo instante, são nesses momentos entendemos realmente o que é ser uma uma família, um corpo em Cristo.

Assim todos esperavam conosco o grande dia do nascimento, finalmente no dia 26 chegou! não sabíamos que a vida do Paulinho seria um grande desafio, em meio as dores de parto começamos a orar e consagrar a sua vida ao Senhor, logo após começou o desafio, seu pequeno coração quase parou então o medico começou a chamar o auxilio de outros e a equipe de 5 pessoas simplesmente dobrou, e ninguém entendia o que estava acontecendo, o bebe tentava sair e não conseguia, então finalmente quando chegou um outro medico para auxiliar a equipe que lá estava conseguiram, Paulo estava com o cordão umbilical curto, e como não foi possível diagnosticar anteriormente, por isso a causa do desafio de sua vida, mas depois de muita tensão veio o milagre com 3.880 kg e 52cm para gloria de Deus.

No dia seguinte já no quarto juntamente com outros missionários que nos visitavam, recebemos a visita daquele medico que tinha sido chamado para auxiliar. Ele veio ver como estava Paulo e contar que o nascimento dele foi um milagre, porque foi por poucos segundos que ele não morreu. Esse medico ficou sabendo que éramos missionários e foi lá e se apresentar dizendo que também era cristão, Aleluia vimos o agir de Deus usando a vida daquele doutor. Cremos que em tudo Deus tinha um lindo plano, o milagre da vida.

Somos gratos ao Pai Celeste pela alegria e oportunidade de sermos pai e mãe, e poder instruir o pequeno Paulo nos caminhos do Senhor, ensinar-lhe os princípios da palavra de Deus, compartilhar a herança da vida que existe através da salvação por meio de Jesus.

Somos gratos irmão e irmã por sua vida que foi um instrumento nas mãos do Pai em intercessão por nós, por sua ajuda financeira para o nascimento, tudo isso foi um lindo presente para nós, obrigado!

Obrigado também a cada colega missionário que nos ajudou servindo em tudo que era necessário para recuperação pós parto, e também pelas orientações.

Orações:

HAMADÃ: o mês de agosto é o mês que os islâmicos usam para se consagrar e sacrificar animais em busca de perdão. Ore que o Senhor nos dê graça, e nos use como luz no meio deles, apesar das barreiras e dificuldades que encontramos para isso, que portas possam ser abertas e as vendas de seus olhos caídas para que entendam o verdadeiro Criador, Deus e Senhor, o sacrifício de Jesus por eles também.

PELAS ATIVIDADES DE VERÃO DA IGREJA: pic-nic e acampamento, que possa ser um renovo espiritual e também um impacto na vida daqueles que ainda não são comprometidos.

DOCUMENTAÇÃO DE PAULO: A previsão para fazermos a documentação de Paulo é para setembro devido ao processo de instalação da embaixada brasileira na Albânia ainda não estar pronto. Que possamos fazer toda sua documentação sem burocracia, lembrando que ele é o primeiro filho de brasileiros nascido em solo albanês.

Que o Senhor nos guarde com saúde e renove nossas forças diariamente.

No amor do Senhor Jesus,

Rafael, Solange e Paulo

rafaohd@hotmail.com

skype: rafael.e.solange.tartari


vejam meu tio e minhas tias missionarios na Albania


tem noites que ficamos muito cansados né paii!


olha minhas tias Norma e Adri que cuidaram de mim também


oh minha mãe tava aprendendo


Não aguento andar de carro q acabo dormindo


minha amiguinha na Albania, Noemi


meu pai também cuida de mim


Lá estávamos em Tirana


hora de ir embora do hospital


gente eu já sei fazer careta


eu me chamo Paulo Rafael Tártari


ainda bem que nasci triocolor