Options:

Notícias da missionária Norma Teles da Albânia

Relatório Ministerial Mensal – Norma Teles
Julho 2010

Destaques Ministeriais.

No meu tempo de compartilhamento eu enfatizei que nós realmente não conhecemos o impacto do que estamos fazendo e é preciso ser fiel ao que Deus nos chama para fazer. Fidelidade em todas as coisas e não para homens, mas sempre com Jesus em mente. E na cerimônia de casamento de Lorisa eu vi isso. Percebi que um homem estava olhando para mim e tentando chamar a minha atenção por diversas vezes, mas eu tirava fotos e me preocupava muito com isso, depois servindo o bolo, ele veio e perguntou sobre como era Lezha. Ele disse que era pai de Erisa, que costumavam viver em Lezha, e ela está indo muito bem na escola, que ainda fala sobre o jardim de infância Elohin e continua dizendo a seu irmão mais novo que gostaria que ele pudesse ir para Elohin Kindergarten para aprender a ser bom rapaz. Isso me fez lembrar um versículo em Provérbios: “treina a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não desviará dele”. Nós plantamos sementes, mas Deus é aquele que dá o crescimento.
Furlong cresceu, e se sente bem em voltar. O tempo no Brasil foi muito bom, e gostei de estar perto da família e amigos.
A programação de duas semanas em EUA foi ótima, muito bom conhecer pessoas. O maior desafio foi o de compartilhar para um grupo na EMU sobre Alfabetização em cigano.

pontos de Oração:
-Oração pela Igreja: baixa freqüência por causa dos feriados e casamentos. Agosto é o mês dos casamentos aqui. Eu tenho 05 casamentos para participar este mês marcados até agora.
- ano letivo começará em 06 de Setembro, terá vagas para os novos alunos, e orem que Deus envie os que Ele quer que trabalhemos este ano.
-Oração para as mães com as quais vamos trabalhar muito este ano. Primeira semana são muitos os desafios, e precisamos de muita oração.
-Um dos ajudantes albaneses (Manjola) vai se casar e mudar de cidade.
Orem para que Deus nos dê outro ajudante.
-Será um ano letivo muito cheio para mim também com tudo o que têm que fazer mais algumas aulas de Inglês que eu pretendo fazer. Orem que o Senhor Jesus me dê a força para trabalhar e fazer o meu melhor.
-Estamos planejando um retiro da família para setembro, orem pelas famílias que irão participar.
-O Ramadã é mais cedo este ano, orem para que Deus nos proteja do mal e desperte a Igreja para orar pela salvação dos muçulmanos.

Norma Teles

Agosto 2010